sábado, 27 de fevereiro de 2010

O marketing de "Eclipse"


Embora ainda faltem quatro meses para Eclipse, a maquina de marketing em torno da seqüencia do enorme sucesso da franquia de Crepúsculo estão agitando.

Mas o filme tem alguns obstáculos, como corresponder a mais de 705 milhões de dólares que a seqüencia Lua Nova, lançado nos cinemas em novembro do ano passado. Através de sua data de lançamento em 30 de junho Eclipse vai estar com pesos –pesados como Homem de Ferro2, Sex and City 2, Shrek After Forever e Toy Story 3.

E ao contrario do senso comum seqüencias não são sempre uma coisa certa em especial no 3. Embora haja pouca possibilidade de Eclipse se transformar em um Padrinho III fracassado. Por exemplo Matrix Revolution saiu em 5 de novembro de 2003, e fez pouco mais de 427 milhões muito menos do que Matrix Reloaded que fez quase 743 milhões de dólares em todo o mundo. O motivo de Reload subir significativamente é a campanha agressiva de marketing desde seu lançamento no verão de 2003

Esse é um plano para Eclipse?
Misturando a velha propaganda de varejo com a rede social para atiçar as vorazes fãs e Summit vai garantir o estouro máximo e morder milhões de dólares.

1. TEASE TRAILER: Vai ser mostrado o primeiro trailer de Eclipse nos cinemas na abertura de Remember-me em 12 de março. Outro filme estrelado por Robert Pattinson pela Summit, Remember-me vai ter uma abertura de impulsionar o fim de semana dos fãs raivoso de Crepúsculo. O Twitter também provocou os fãs por eles ficarem atentos para mais informações sobre onde eles poderiam vê-lo naquela semana. O que eles estavam insinuando?

O vencedor é … o Oscar, em 07 de março. Não existem precedentes para esta teoria: A Summit lançou o trailer de Lua Nova no ano passado na MTV e trouxe Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart ao show para apresentá-lo. Se a Summit comentou que Eclipse terá um impacto maior com Eclipse, onde eles vão mostrar isso, puxa vida. Talvez onde Lautner e Stewart estará no fim de semana, na apresentação do Oscar?

2. Vazamento: Primeiro foi o cartaz de Eclipse, quando apareceu no American Film Market, em Los Angeles no início de novembro de 2009, prometendo um dia muito escuro em Forks, Washington.

Então no final do ano passado, depois de terminar as filmagens de Eclipse, fotos do filme começaram a aparecer online. Pouco mais de uma semana, um lote de fotos que mostram Pattinson e Stewart em um abraço íntimo, até a Summit exigiu que vários sites tomassem providencias quanto as imagens.

"The Runaways" insinua sexo,drogas e toca rock'n' roll


Kristen Stewart mostra as costas nuas no novo trailer do filme “The Runaways”, feito para a TV americana. A atriz da “Saga Crepúsculo” interpreta a roqueira Joan Jett na biografia da banda feminina de rock mais importante da década de 70.

A trama foi inspirada no livro “Neon Angel”, escrito por Cherie Currie, a vocalista da banda, interpretada por Dakota Fanning (que também está na “Saga Crepúsculo”).

As imagens resgatam o clima glam de 1975 e, apesar da pouca idade das atrizes – por sinal, a mesma que as roqueiras tinham quando formaram a banda -, há várias conotações sexuais transmitidas nos 30 segundos do comercial. Na vida real, Cherie e Joan tiveram um caso

Além do sexo e rock’n'roll, “The Runaways” também tem drogas, é claro, com cenas das meninas cheirando cocaína. Pura encenação. “Era vitamina B triturada”, garantiu Dakota à imprensa.

“The Runaways” estreia nos EUA em 19 de março e no Brasil somente em setembro.

Trailer Legendado:

Estrela de 'Crepúsculo' lança cinebiografia de roqueira em Sundance




LEGENDA DAS IMAGENS...
IMAGEM 1: Kristen Stewart posa no tapete vermelho do Festival de Sundance, em Park City, nos EUA. No evento, a estrela de "Crepúsculo" lança "The runaways", cinebiografia de Joan Jett .
IMAGEM 2: Em Sundance, Kristen Stewart abraça a atriz Dakota Fanning, que também está no elenco do longa independente, e a roqueira Joan Jett, cuja vida inpirou a produção

KStew lança novo filme em Los Angeles




Kristen Stewart posa para fotógrafos, mas evita sorrir durante o lançamento do filme "The yellow handkerchief", em Los Angeles. A estrela da série "Crepúsculo" protagoniza, ao lado de Maria Bello e William Hurt, o romance dirigido por Udayan Prasad

Atriz de 'Crepúsculo' é eleita 'estrela ascendente' em Londres

A atriz Kristen Stewart, que ganhou fama mundial por protagonizar os filmes da série "Crepúsculo", ganhou neste domingo (21) o prêmio Rising Star (estrela ascendente) da Academia Britânica de Cinema. O prêmio, equivalente à categoria de atriz revelação, foi entregue durante a festa do Bafta, considerado o Oscar britânico.
Kristen contou com a presença do companheiro de cena Robert Pattinson na plateia, embora os dois insistam em negar o namoro e tenham chegado separados à cerimônia.

IMAGENS INÉDITAS DE ECLIPSE!!!!!!!!!